Monday, October 08, 2007

Prece


Como explicar a luz se sou ignorante, mas absorvo sua beleza, e por ela e não através dela, vejo e sinto e escuto a magnificência do mundo?

Deus de meu coração e de minha compreensão venho a ti para agradecer por ter me criado, por ter me concedido o Dom da Vida, pela criação do Universo com suas Leis Definidas, no qual estou inserido... Agradecer-te, meu GRANDE ARQUITETO, pelo mundo em que vivo; por todos os seres viventes; pela Grande Luz, sem a qual seria impossível a manifestação da Vida. Agradecer-te pela Grande Celene, que rege os ciclos naturais e nos mostra declaradamente que Tudo tem Um começo, meio e Fim (finalidade, propósito), e com isso um novo recomeço...
Faça-me Instrumento de sua sabedoria, para que Tudo que está em SUA Grande Obra, eu compreenda e reproduza e assim ajudar meu semelhante! Abra-me os olhos e seja Meu Guia na senda do TEU conhecimento, para que também eu possa ajudar meus irmãos a abrir seus olhos. Faça com que sua eterna Paz se infunda em meu coração e em minha mente para que eu possa acalmar o desespero daqueles que estão sem esperanças. Faça-me como Francisco, um Instrumento de vossa Paz.
Senhor, Antes de tudo me faça Homem, pois sei que quando o senhor nos deu esse nome, em si ele carregava e carrega somente virtudes e valores que hoje me falta. E que seja feita a Vossa Vontade, pois seus desígnios não são compreendidos pela razão humana e um PAI jamais deseja o mal para seus filhos, e Assim Seja! Assim É!

No comments: