Wednesday, November 14, 2007

Minha Luta

"They will never make me cry...They will never make me die..."
Obrigado meu Pai por me mostrar como é grande o meu sentimento!
Obrigado por EU SABER QUE SOU INOCENTE!
Por tudo o que sempre lutei;
Por tudo o que sempre desejei;
Por toda a Justiça que sempre quis;
Por todo o Respeito que sempre tive:
JAMAIS DESISTIREI! JAMAIS DEIXAREI que a discórdia vença, POIS TENHO O CORAÇÃO LIVRE dessa culpa, E TENHO DEUS EM MEU CORAÇÃO E NOS MEUS ATOS!
Que o tempo se cumpra e que o aprendizado se fixe!
Eu perdoo os que me ofendem, não apenas porque é Uma Lei, mas porque isso sempre foi motivo de minha luta: Luto contra a ignorância, LUTO contra os DRAGÕES que nos impedem de sermos INOCENTES.
Geralmente vemos o que queremos ver! E estamos sujeitos à enganos.

OBRIGADO PELO APRENDIZADO! OBRIGADO PELA IMPORTÂNCIA QUE VEJO AGORA EM TUDO O QUE ACONTECE!

Obrigado minha ROSA AZUL por estar comigo!

No comments: