Thursday, November 08, 2007

Um outro final de semana



Alguns dias depois do último final de semana... ótimo final de semana por sinal... Sabe que eu não sou chegado em aniversários, mas esse era o meu... ou foi, como eu sempre costumo brincar.... mas estou contando uma volta a mais no sol.... pra mim um dia como outro qualquer. MAS NÃO É! E vc me mostrou isso e fez com que fosse diferente... chuva sogro e sogra, e, é claro, o principal: minha Flor!... Desejando-me que eu tenha alguém para amar (minha flor, é claro!) e quando eu estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar... e sempre existirá! Vc arrancou a minha alma pelos meus olhos, um punhado de ciscos, delírio... adoro chocolate... prestígio... várias surpresas (3) e convidados especiais: Deus Romano, Arcanjo e Santo... golpe baixo, e acredito que mesmo que eu odiasse o dia e festas não suportaria o apelo: minha alma transbordará sempre que vc fizer isso. Estou muito orgulhoso de mim, pois estou conseguindo estudar tudo o que quero, fazer tudo o que quero, e aprendendo a viver, viver mesmo, me sentir vivo junto de vc!

No comments: