Monday, November 12, 2007

Novela Mexicana




Aviso aos navegantes: peço a Deus que me perdoe por ser inocente e que meu coração seja forte o suficiente para perdoar, que o vírus seja fraco e que a vacina que tudo cura faça o efeito no devido tempo (e que eu entenda esse tempo e sua finalidade)... e que pessoas assim NUNCA MAIS estejam entre mim e minha felicidade. Infelizmente menos um na lista. Tive diversas vontades... uma delas foi de explodir-me em luz, pois não entendo como pode existir gente assim. O pior é que tem dias que o mundo fica extremamente contra a gente. Estou cansado. Queria que vc acreditasse realmente em mim, mas eu entendo perfeitamente... Lamento muito... Que eu tenha força o suficiente para curar tudo isso: sou inocente! Eu posso curar tudo! Só preciso que vc abra seus olhos para que vc olhe para os meus, só preciso que vc coloque a mão em meu coração para que vc o sinta enquanto eu falo contigo. Só preciso que vc entenda que por vezes os dragões tomam forma física e nessas horas eu só consigo vencer porque sei que vc está do meu lado...

No comments: