Thursday, July 19, 2007

Abertura

Que a sublime luz do cósmico se infunda em meu existir! Obrigado meu criador pela sua Benignidade. Obrigado pela luz que se levanta no oriente todos os dias de igual para todos. Obrigado por me fazer ver a bênção da existência. Apenas um postulante sou, e almejo os louros de tua sapiência. Peço-te a bênção nesse caminho úmido que as vezes me parece seco em minha inexperiência. Faça-me amigo das boas idéias e que elas iluminem-me na escuridão do abismo, e que sejam sempre o meu farol. Que a obra que inicio seja coroada de êxito, e que seja labutada e concluída com o dom do entusiasmo, pois suas maravilhas me são prazerosas de se vivenciar. Que as Virtudes me acompanhem e que elas se manifestem por minhas palavras e ações de maneira natural, pois sou instrumento de vossa paz. Me perdoe as falhas, os medos, as tristezas de minha ignorância, e que sua lei seja cumprida, sem murmúrios ou lamentos de minha parte, pois haja o que houver sou o todo e sei o que é melhor para mim mesmo, mesmo que ainda esteja de olhos fechados.

No comments: