Wednesday, July 11, 2007

Tentações de Santo Antonio

"Pelo que eu fiz
Eu começarei de novo
E aconteça o que acontecer
Hoje isso acaba!
Eu estou perdoando o que eu fiz"






The Temptation of St Anthony - Oil on panel - Museo del Prado, Madrid


Sabe... já perdi muito tempo em sentimentos e emoções como esse cara ai em cima... mas hoje eu sei que cada dia é uma nova batalha, e meu pior inimigo é (sou) eu mesmo... em verdade hoje as pessoas estão muito mais preocupadas com elas mesmas e o que os outros pensam delas e isso não deixa tempo para ficar criando inimigos... mas eu sei que muita gente não gosta de mim, e pra dizer a verdade já tive aí com isso pois sou, ou estou, disposto a ser amigo de todos. Bom... já cometi muitos erros e machuquei pessoas, e hoje estou colhendo o Karma disso... mas chega: perdoo a todos que me machucaram, seja com um olhar sequer, pois eu sei que vcs não sabiam e ainda não sabem o que fazem! Não entendam isso como eu querer sair por cima: não é isso! Todos sabemos que a ignorância é um dos piores males da humanidade, porém somente quando somos vítimas é que entendemos o que é sofrer. Eu os perdoo e os liberto de mim! A partir de agora não fazem mais parte de minha mente e podem viver suas vidas em paz, e me deixem viver em paz! Assim seja! E peço perdão, também, pois sei que várias vezes eu errei. Por isso lhes peço perdão e desejo que a bênção do Grande Arquiteto esteja em nós, para que vivamos em paz. Cada um na sua, se houver amizade que seja verdadeira, se não houver, que haja a PAZ, somente a PAZ, já está de bom tamanho! E assim, a partir de agora sou livre e humano novamente, e que eu não tenha medo nenhum pois sei que cada dia é uma nova batalha... que Deus me dê forças e que a vitória seja minha, pois as lutas são por uma boa causa... Deus conhece meu coração melhor que eu mesmo!

1 comment:

Anonymous said...

Se me permite dar o meu pitaco a respeito, sempre achei fácil perdoar as pessoas... mesmo aquelas que nos machucaram de verdade... difícil é a gente perdoar a si mesmo, ver que somos frágeis, que erramos, que magoamos as pessoas... enfim, se ver humano... antes de pedirmos perdão, devemos nos perdoar(agora falando do meu ponto de vista) os outros são humanos... mas eu não me permito sê-lo...
boa sorte na sua busca, vc merece... e espero que em breve vc encontre o q procura!
mas enfim, é só um pitaco!