Monday, July 16, 2007

Oração

Deus de meu coração e de minha compreensão, obrigado pela chave que pões em minha mão. Obrigado por me permitir ver a glória de sua arquitetura, apesar de não compreendê-la no âmago. Obrigado pelos amores de minha vida, Obrigado pelos bons momentos que me deixam resignado frente a sua bondade, e obrigados pelos momentos que em minha ignorância classifico como maus, pois é nestas horas que cresço. Permita-me ser como Francisco e atuar como instrumento de vossa paz, pois é dando que se recebe, e a tua mais perfeita paz é o que desejo. Faça-me instrumento de vossa luz, pois apesar de ser luz ainda não sei o meu potencial para iluminar, e por isso fecho meus próprios olhos para a minha luz. Tira de mim a ignorância, e contemple-me com sua sabedoria, pois a grandeza dessa virtude move tuas estrelas circunscrita dentro de teu amor. Presenteie-me com as asas que um dia perdi, pois tomei decisões erradas, e agradeço por isso... Senão, jamais eu entenderia o que entendo hoje. Faça-me humano no sentido que Vossa Potestade reservou à criatura, pois nesse realizado sonho, a perfeição sempre foi o objetivo primordial.

No comments: