Wednesday, June 27, 2007

Vitória



Proclamo vitória sobe mim! Eu mesmo contra mim! Em minha busca o que me faz feliz e erguer a cabeça é a tua luz, pois a minha luta é uma das mais difíceis: vencer a mim mesmo. E o desanimo toma conta e a tristeza por vezes se apodera de meu ser: mas sua luz está sempre lá! Obrigado Senhor, pela sua benevolência para com os homens, em minha cegueira mostraste a luz!

Obrigado senhor, pelos seus processos judiciosos pois a sua luz é para todos, e em minha cegueira mostraste a luz!

Obrigado senhor, pela máteria perfeita pois é o que é sem precisar ser aprimorada, porém não existe a inércia, a evolução dos compostos sempre continuará, mas o intimo sempre será o mesmo!

Obrigado senhor, por permitir que os homens encontrem seu segredos, pois a tarefa de separar o sutil do espesso é árdua e sem compreender a ti jamais conseguiremos ver a luz.

"Um guerreiro da luz nunca esquece a gratidão.Durante a luta, foi ajudado pelos anjos; as forças celestiais colocaram cada coisa em seu lugar, e permitiram que ele pudesse dar o melhor de si.Os companheiros comentam: "como tem sorte!". E o guerreiro às vezes consegue muito mais do que sua capacidade permite.Por isso, quando o sol se põe, ajoelha-se e agradece o Manto Protetor a sua volta.Sua gratidão, porém, não se limita ao mundo espiritual; ele jamais esquece os amigos, porque o sangue deles se misturou ao seu no campo de batalha.Um guerreiro não precisa que ninguém lhe recorde a ajuda dos outros; ele se lembra sozinho, e divide com eles a recompensa."

No comments: